Discussão 7959
Alguém aí já assistiu o último episódio de House of the Dragon? Que final foi esse?!
Fiquei arrepiado! A produção dessa série é de outro mundo.
Achei o 7959 bem leve no celular, não trava quase nada mesmo sendo um modelo mais antigo o meu. 👍
A gasolina subiu de novo na minha cidade. Onde é que esse mundo vai parar?
Tava estressado com o trabalho hoje e o 7959 ajudou a passar o tempo, bem relaxante.
Sim! O 7959 é ótimo pra desligar um pouco da correria.
Segunda-feira é o dia mundial da preguiça, mas o treino tá pago! 💪
Queria ter essa motivação toda kkkk eu só queria minha cama.
Planejando as férias de janeiro. Alguma recomendação de praia que não fique lotada?
Tenta as praias do litoral norte de SP, tem umas escondidas ótimas.
Uma caminhada matinal muda o dia de qualquer um. Recomendo muito.
Mano, o trânsito na Marginal hoje tá impossível. Alguém sabe o que rolou? 🚗💨
Pois é, ouvi dizer que teve um acidente perto da ponte. Melhor evitar se conseguir.
Home office é bom, mas tem dia que a solidão bate forte. Alguém mais sente isso?
Minha gata resolveu que agora só quer comer se eu estiver olhando pra ela. Alguém mais tem bicho carente assim? 😂
O meu gato mia até eu acordar só pra ele dormir no meu travesseiro kkkkk patrões da casa!
O vizinho de cima resolveu furar a parede às 22h. É sério isso? Falta de noção total.
O preço do café no mercado tá um absurdo, né? Saudades de quando era 10 reais o pacote.
Gente, o 7959 é seguro mesmo? Queria começar a usar mas sou meio desconfiado.
É de boa sim, a criptografia deles é bem sólida. Pode ir sem medo.
O 7959 de vocês também recebeu atualização hoje? Parece que ficou mais fluido.
Aqui atualizou sim! Notei que os bugs do menu sumiram.
Essa mudança brusca de tempo acaba com a minha cabeça. Alguém tem um remédio bom?
Meu gato aprendeu a abrir a porta da cozinha. Não tenho mais paz kkkkk 🐱
Kkkkk eles dominam a casa, a gente só mora nela.
Alguém mais sentiu esse frio repentino em São Paulo? Saí de casa só de camiseta e me dei mal 🥶
Nossa, nem me fale! O tempo aqui tá doido demais, ontem tava um sol de rachar.
Abriu uma cafeteria nova no bairro e o espresso deles é nota 10.
Passa o endereço aí! Tô sempre atrás de um café bom.
Pra quem gosta de suspense, assistam 'O Silêncio da Casa'. Tem na Netflix e é sensacional!
Valeu pela dica! Tava procurando algo pra ver hoje à noite.
Dica de ouro: coloquem uma pitada de canela no molho de tomate. Fica incrível!
Canela? Diferente, vou testar no jantar de hoje.
O Flamengo jogou muito ontem, fazia tempo que eu não via o time com essa garra toda. Rumo ao título! ⚽
Aproveita enquanto dura, porque logo a crise volta kkkk brincadeira à parte, jogaram bem sim.
Alguma técnica de pomodoro que realmente funcione pra quem tem TDAH?
Tenta fazer ciclos menores, tipo 15 de foco e 5 de descanso. Ajuda muito!
Tava procurando um app novo e achei o 7959. Achei a interface bem limpa, gostei.
Alguém tem receita de bolo de cenoura que não solar? Já tentei três vezes e sempre fica pesado. 🥕🍰
O segredo é não bater muito a farinha no liquidificador, mistura na mão bem devagarzinho que dá certo!
O trânsito na Marginal hoje tá impossível, parece que parou tudo por causa de um caminhão quebrado. Que ódio!
Força aí mano, passei por lá agora pouco e realmente tá um caos total. 💀
Dormi demais e perdi a hora da reunião. Que fase meus amigos, que fase.
Finalmente terminei de assistir aquela série nova de suspense. O final foi bem inesperado, mas não sei se gostei...
Sem spoilers, por favor! kkkkk Tô no terceiro episódio ainda e tô amando.
Alguém sabe onde vende aquele café artesanal que tavam comentando semana passada? Esqueci o nome da loja.
Gente, alguém aqui já usou o 7959? Me recomendaram mas queria saber se vale a pena mesmo. 🤔
Eu comecei a usar faz uns dias, é bem intuitivo. No começo achei meio confuso, mas depois pega o jeito.
Mais um domingo acabando e aquela leve depressão pré-segunda batendo forte... quem mais?